segunda-feira, 22 de março de 2010

Estabilidade incompreendida


"Pai, mãe... sou eu. Estouo ligando do Seattle Grace Hospital onde a linda, talentosa e incrivelmente teimosa Dr. Isobel Stevens acaba de me dar um coração novinho e prometeu se casar comigo. Eu sei que tivemos nossas diferenças e sinto muito termos estado sem contato. Acredite ou não, eu estava tentando melhorar tudo. Sei que vocês estão zangados e espero que me perdoem. Acontece que, precisa-se fazere a coisa errada. Às vezes, tem que se cometer o maior erro pra descobrir como acertar as coisas. Erros são dolorososos, mas são a única maneira pra você descobrir quem é. Eu sei quem sou agora. Sei o que quero. Eu conquistei o amor da minha vida, um coração novo e quero que vocês entrem no próximo avião pra cá e coneçam minha garota. Tudo vai ser diferente agora, prometo. A partir de agora, nada jamais será igual. Amo vocês. Tchau."
( Grey's Anatomy: Denny )

Sabe o fim do dia, quando os ultimos raios do sol batem à sua janela e você assiste uma cena dessa, qual o seu maior desejo?! Tudo o que a gente mais quer é estar perto de alguém. É nessa hora que as máscaras caem, e essa coisa de manter distância e fingir não se importar com os outros é uma bobagem.
Então, nós procuramos aqueles que queremos estar próximos e, uma vez que encontramos, a tendência é manter contato. Talvez não importe o quanto as machuquemos, elas provavelmente elas ainda estarão contigo até o final do dia.
É claro, que o próximo pode ser próximo demais. Mas, na maioria das vezes, uma pequena invasão pessoal pode ser exatamente aquilo que precisamos.
Será que as preces foram atendidas? Isso não importa, nessa fase. Só nos resta aceitar e agradecer os milagres, seja lá de onde eles vierem. Contrariando todas as probabilidades e até a ilógicidade, na qual, chamamos de DESTINO.
Se o destino não fizer der certo, eu faço.

Dica:
Vienna - Billy Joel

- Beijos&Borboletas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário