quinta-feira, 11 de março de 2010

Ora ... que gente mais Boba !


"É quase impossível evitar o excesso de amor que um bobo provoca. É que só o bobo é capaz de excesso de amor. E só o amor faz o bobo. "
[ Clarice Lispector ]

N
ós, os bobos estamos em toda parte. Você com certeza convive com um de nós. E tem pena sabe?! Não somos os mais bonitos, mais fortes, mais inteligentes ou mais engraçados. Frequentemente gentis. Fáceis de conviver. Mas, você nunca fica exatsiado em nossa presença. Somos facilmente descartáveis, frequentemente esquecidos e normalmente ESCANTEADOS! Nossa alma é constituída de um material diferente. Fomos feitos na Terra do Nunca. Crescemos (ou não!) com o Peter Pan!
Ainda acreditamos no amor, e que há casamentos eternos. Ficamos felizes só com um abraço. Com um olhar já nos apaixonamos. Se vocês sorriem para nós, já não conseguimos viver sem vocês... Choramos todas as vezes que vemos notícias da Africa ou do Oriente Médio. Ainda damos "Bom Dia" pra desconhecidos na rua. E acreditamos em Deus! Não gostamos de filmes em que um herói salva o mundo, preferimos aqueles que pessoas bobas salvam o próprio dia aprendendo algo importante sobre a vida e a convivência com outras pessoas. Nós, os bobos, somos estranhos! Alguns de vocês acham que somos otários ou estúpidos. Manés! Essa é a expressão. Mas não. Somos bobos. Tentando viver boba e dignamente. Tenham paciência conosco. No fim, a gente só quer ser feliz. Igualzinho a vocês, não bobos..


Dica boba: Sentimental - Los Hermanos

- Beijos&Borboletas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário