quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Futuro .. aqui e agora!


Quando algo começa, você não tem certeza de como vai terminar.
Mais um ano, novas conquista, ou não, novas escolhas(e que escolhas)... mas sempre permanecemos com marcas do passado. Talvez, sejam estas benditas marcas que nos ensinem lições sobre o que devemos evitar no futuro.
Mas, o certo é que as coisas mudam, sempre mudam!

A escola tão odiada, torna-se seu lar, os professores detestáveis, seus conselheiros, alguns colegas que você foi forçado a aceitar tornam-se sua família(FUNDAMENTAL), a faculdade que você jurava ser mais um martírio, vira seu ambiente mais querido, e seus novos colegas, os mais loucos de toda uma vida(pra balanciar com o curso) haha; e a ficada da noite, que você estava determinada a esquecer, torna-se o amor da sua vida.

A verdade é que, passamos toda nossa vida nos preocupando com o futuro, planejando, esperando, tentando prever ... Engraçado, como se imaginar fosse de alguma forma diminuir o impacto, a impressão da mudança. Mas como, se o futuro está sempre destinado a mudança? Cada segundo é uma bomba relógio que está prestes a explodir, cada momento altera nossa rápida passagem na Terra.

[...]

Dizem que o futuro é a casa de nossos medos mais profundos e ao mesmo tempo de nossas esperanças mais selvagens. Mas uma coisa é certa, o futuro nunca é como imaginavámos.
- Meu conselho: Bola frente, se o futuro tanto importa, nada melhor que chegar em casa, pôr a cabeça no travesseiro e sonhar;
*Resumindo: "VEVE TUA VIDA" haha.

- Beijos & Borboletas ;*

Um comentário:

  1. Taty, bem poético o que tu escreve mano!
    Saudades de você, e acho que você também .. seu eterno idiota predileto

    ResponderExcluir