segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Meu engano favorito


Dizem que, num jogo, uma pessoa tem ou não tem o dom para jogar.
Pelo mundo existem pessoas muito boas. Eu, por outro lado... meio que sou uma porcaria.

[...]

Não consigo pensar em um motivo sequer do porquê que eu deveria escrever pensamentos e abordar temas acerca de nossa realidade neste espaço; mas eu consigo pensar em uns mil motivos para desistir. Eles dificultam tudo de propósito.
Há responsabilidade em nossas mãos. Chega um momento que é mais do que um jogo e aí ou você dá um passo pra frente, ou dá as costas e vai embora.

Eu poderia desistir, mas aí é que tá: eu adoro o campo onde eu jogo!

Portanto, a partir de hoje arisco-me a compartilhar com vocês este espaço, onde irei expor algumas de minhas idéias e até meus ilógicos pensamentos.

Até porque, mesmo a maior falha, é melhor do que nunca tentar nada.

- Beijos & Borboletas ;*

3 comentários:

  1. taty, adorei o blog ... ficou sensacional!!beijos
    =*

    ResponderExcluir
  2. Amor, que bonitinho seu espaço, bem sua cara esse rosinha.
    Que bom que agora posso está por dentro dos seus "pensamentos ilógicos" HAHA
    Te adoro. Beijocas na testa!

    ResponderExcluir